29 de junho de 2015

Sete Coisas

Li esta tag no blog Bonjour Circus (um blog que gosto muito por sinal), achei interessante e vim respondê-la.

- Sete coisas para fazer antes de morrer:
1. Morar mais próximo da minha mãe;
2. Adotar uma criança;
3. Viajar para o exterior;
4. Me tornar menos ansiosa;
5. Voltar a fazer aulas de violão e tocar o instrumento com frequência;
6. Aprender inglês;
7. Continuar a ler muito!

- Sete coisas que eu mais falo:
Não necessariamente nessa ordem:
1. Puta que pariu!;
2. Não;
3. É foda;
4. Estou lendo...;
5. Acho;
6. Esse fornecedor tá de brincadeira!;
7. Vamos impedir sua empresa de licitar!

- Sete coisas que eu faço bem:
1. Bordar ponto cruz;
2. Limpar e organizar, incluindo dar fim naquilo que é desnecessário. Adoro jogar coisas fora;
3. Pregões Eletrônicos (negociação);
4. Trabalhos manuais, como artesanato com EVA;
5. Cuidar de crianças;
6. Administração dos meus próprios recursos financeiros;
7. Macarrão de microondas. Até agora a única comida que eu realmente posso dizer que faço kkkk.

- Sete coisas que me encantam:
1. Livros;
2. Bebês;
3. Viajar (as vezes aprecio mais o fato da realização do trajeto do que o destino em si);
4. Minha cachorra Paçoca;
5. A amizade incondicional de algumas pessoas que conheci ainda na infância e adolescência;
6. O amor incondicional da minha mãe;
7. Filmes e séries.

- Sete coisas que eu não gosto:
1. Alguns podem achar ruim, mas não gosto de gatos;
2. Muito barulho, prefiro e rezo pelo silêncio (por isso amo morar sozinha);
3. Frio;
4. Caminhar;
5. Falsidade e hipocrisia;
6. Pessoas inconvenientes e/ou cheias de si e/ou extremamente egoístas. Como todo mundo de vez em quando pode vir a agir de forma egoísta, mencionei que não gosto de pessoas que são egoístas praticamente o tempo todo!);
7. Cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário