11 de junho de 2014

O que chegou para minha pessoa #23


Esses bebês chegaram nas últimas duas semanas e claro, não conseguirei ler todos! Como são Livros Viajantes e para não ultrapassar o tempo estipulado pelos donos alguns seguirão viagem sem serem lidos... O livro Deslembrança já li e logo logo terá resenha por aqui, O Nome do Vento comecei agora (estava com muita vontade de lê-lo), O Cemitério de Praga até comecei a ler, mas como não empolgou e diante do fato de ter muitos livros na fila, passarei O Cemitério adiante. Por último, o livro Inferno, vai seguir viagem sem leitura por motivo diferente... este eu já tenho em minha estante e como nem me lembrava que eu havia me inscrito no LV... podem reparar que nem tirei o plástico que o envolve hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário