28 de novembro de 2013

Almofada em Ponto Cruz #1

Minha intenção inicial era bordar somente os gatos do meio e dar de presente para a filha da minha diretora para ela usar o bordado como quadro. Quando me deparei com o gráfico de gatinhos todos em rosa achei a cara da Grazi sem dúvida nenhuma.
Mas meus planos mudaram quando conversei com a mãe dela que achou melhor fazer uma almofada com o que eu bordasse... Decidido isso e de férias, minha pessoa se colocou a fazer vários trabalhos artesanais e deixando pra depois o quadro-almofada prometido. Quando peguei efetivamente firme no bordado fiquei insatisfeita com o primeiro resultado, já que era pra ser uma almofada, a parte bordada havia fiado muito pequena, portanto vai eu correr atrás de mais gráficos na net que tivessem ao menos o mesmo perfil dos gatinhos que eu já havia bordado.
E ufa! Hoje terminei. Adorei o resultado e espero de coração que ela goste do resultado, que só vou saber na semana que vem, quando voltar a trabalhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário