2 de setembro de 2013

O que chegou para minha pessoa #15


Depois de passar pra frente vários Livros Viajantes, eis que chega até minhas mãos o surpreendente Estilhaça-me. Devorei este livro que muito me surpreendeu em menos de 48 horas, tempo recorde para quem ultimamente anda se dedicando muito mais ao ponto cruz... Daqui alguns dias espero conseguir postar a resenha dessa ótima distopia!
Outro livro que chegou nos últimos dias foi o conto O Mistério de Marie Roget. Estava bem empolgada para receber este livro que me foi enviado através de troca realizada no site Livralivro. Há tempos tenho vontade de ler algo do tão aclamado escritor Edgar Allan Poe, mas qual foi minha decepção ao me dar conta de que o livro era somente de um conto! Bem, culpa minha que não presta atenção quando me empolgo, estou me recriminando até agora por ter gasto meu crédito com um livro tão pequeno, espero que ao menos eu venha a gostar da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário