27 de julho de 2013

Resenha Meu Malvado Favorito 2




Ficha Técnica
Título: Meu Malvado Favorito 2
Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carrel, Andre Robinson, April Winchell
Ano: 2013
Gênero: Animação




Este era um dos filmes que eu estava ansiosa para assistir. O problema é que diante da empolgação e de tantas críticas positivas me senti um pouco enganada no decorrer dos acontecimentos do segundo filme de Gru.
No primeiro filme, Gru com o auxílio do Dr. Nefari e "Os Minions" é considerado o maior criminoso do mundo após realizar o roubo da Lua. Porém, ao salvar Margo, Edith e Agnes acaba se tornando um herói. Embora seja um filme com uma história tocante e que nos apresenta uma moral, ele é divertido e muito fofo, as tiradas de Edith e dos "minions", a meiguice de Agnes e a rabugice de Gru, tornam a película imperdível.
O sentimento de mesmice foi o que me tomou durante todo o tempo ao assistir Meu Malvado Favorito 2. Não nos é apresentado nada de novo e mesmo a inserção de um par romântico para Gru não me convenceu totalmente.
Vejam bem, não estou dizendo que a animação é tão ruim que ninguém deva assisti-la, porém não vá com muita sede ao pote como eu fui, quem sabe assim, talvez a decepção se torne menor.
O que mais vale a pena no filme é a possibilidade de revermos os "Minions", que, sem sombra de dúvidas são responsáveis por grande parte do nosso divertimento. Outro ponto que vale muito a pena é a presença da fofíssima Agnes, que continua encantando com seu jeitinho meigo e sapeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário