21 de julho de 2013

O que chegou para minha pessoa #13


Semana passada chegou mais um bebê em minha casa... Pena que provavelmente terei que despachá-lo para o próximo da lista deste Livro Viajante (LV) sem lê-lo, aliás mais um dentre tantos. "Para Sempre" e "Sangue e Gelo" infelizmente seguiram viagem sem eu ter realizado a leitura, o que me consola foi o fato de ao menos minha prima que está passando férias em casa ter tido a oportunidade de ler "Para Sempre" e segundo ela, ter gostado, pensa até em comprar os volumes seguintes da série...
Bom, mas nem tudo é tristeza, "A Bússola de Ouro" foi finalizado ontem e seguirá viagem devidamente lido, e espero conseguir terminar de ler "As Vantagens de ser Invisível" dentro do novo prazo que me foi concedido. Espero realmente que eu consiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário