23 de março de 2013

Resenha In the Flash





Ficha Técnica
Série: In the Flash
Canal: BBC 3 da Inglaterra
Elenco: Luke Newberry, David Walmsley, Susan Twist, Mathew Walker






Em um futuro próximo, zumbis recebem tratamento médico para que possam ser reintegrados à sociedade. Porém, essa reinserção não vem sendo bem aceita pela maioria dos sobreviventes, eles temem que os ex-zumbis voltem a agir como seres irracionais novamente.
As pessoas que fazem parte do programa são chamadas de vítimas do PDS (Partially Deceased Syndrome - Síndrome de Falecimento Parcial) e são obrigadas a utilizar maquiagem e lente de contato para que possam se integrar melhor a sociedade.
Quando vi a sinopse fiquei verdadeiramente curiosa para conhecer a série, então me decidi por assistir o primeiro episódio e ver no que dava. Me surpreendi! Gostei muito da temática apresentada, principalmente o fato de que agora, pelo menos a princípio, os zumbis são as vítimas e não os algozes.
Embora tenha achado as atuações um pouco fracas, vou aguardar com ansiedade o próximo episódio. A prévia do segundo capítulo me deixou na expectativa de descobrir como será a rotina da comunidade rural agora que os ex-zumbis estão retornando. 
Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário