20 de março de 2013

O que chegou para minha pessoa #5

Dessa vez o que tenho a mostrar não são somente livros, mas também alguns materiais para artesanato que comprei durante minha estadia em Bauru. Ah, já estava quase me esquecendo, também tenho fotos das novas estantes que meu tio fez pra eu poder acomodar melhor meus bebês!





A primeira foto são as compras que eu fiz em Bauru, algumas valeram a pena já que os valores estão bem abaixo do oferecido em Assis, mas... outros itens nem valeram tanto a pena com relação a preços, mas eu comprei mesmo assim!
Ao lado das minhas compras para artesanato está a foto das minhas novas prateleiras que inclusive já estão instaladas em seus devidos lugares. Do ladinho das prateleiras está uma peça que eu pedi para o meu tio fazer. A peça servirá para eu organizar meus papéis para rascunho.
Por último, mas com certeza o mais importante, é a foto dos bebês que chegaram para minha pessoa nessa segunda-feira. 
Os livros A Morte da Luz e Os Pilares da Terra me foram emprestados pelo meu primo, estou louca para começar a leitura de Os Pilares da Terra, já comecei a ler A Morte da Luz, mas confesso que não gostei do seu inicio, vamos ver se melhora...
Nesta foto estão quatro livros que eu comprei, eu sei, eu sei que eu deveria me conter, mas não resisti. O Lado Bom da Vida comprei na livraria do Bauru Shopping, que para minha surpresa tinha vários títulos com preços bem acessíveis, ao contrário das vezes anteriores que passei por lá. Outra compra que realizei foi a dos livros O Circo da Noite, Romeu Imortal e O Visitante Inesperado, todos comprados em uma promoção do site Submarino, agora pergunto, como consigo me conter diante de livros a R$ 9,90 cada? Percebem como eu sofro?
Por fim, os livros A Mesa Voadora e Admirável Mundo Novo chegaram até mim através de troca pelos sites de relacionamento Livralivro e Skoob respectivamente.
Sinceramente, só não sei quando esses livros serão lidos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário