2 de março de 2013

O que chegou para minha pessoa #3

Tenho que ganhar um prêmio por ter conseguido me controlar ontem!!! Apesar de no dia anterior não ter resistido e comprado três livros em uma promoção do site submarino, recebi um e-mail avisando que a transação não havia sido concluída por não autorização de pagamento do Cartão, dúvidas a parte de porque tal pagamento não foi autorizado, forço-me a acreditar que foi um sinal... hehehe. Enfim, não optei por comprar os livros com outro cartão, cancelei a compra (com uma dor danada no coração) e segui me contentando com os muitos livros que tenho na fila para ler ainda.

Um desses livros, que por sinal chegou no início dessa semana, foi Divergente da autora Veronica Roth, uma distopia deliciosa que eu devorei em menos de uma semana (recorde para quem tem dificuldades em administrar  o tempo depois do trabalho).
Divergente chegou até mim através do Grupo Livro Viajante do site de relacionamentos Skoob. Me surpreendi com sua leitura (como explicitarei através de resenha amanhã) e é um dos livros que entrou para minha lista de desejados!


http://www.skoob.com.br/livro/195226

Nenhum comentário:

Postar um comentário