12 de fevereiro de 2013

O que chegou para minha pessoa #2

Juro que tento me convencer de que não preciso comprar mais livros, tenho muitos ainda não lidos na estante, mas não consigo resistir, principalmente quando é de um autor que eu gosto muito, como é o caso de Carlos Ruiz Záfon, ou quando o preço do livro está muito baixo.
Quando me deparei com o pré-lançamento de O Príncipe da Névoa de Záfon, foi amor a primeira vista, aliei a vontade enorme de comprá-lo com  a atração que o valor de R$ 19,90 exerceu sobre mim, e pronto mais um bebê comprado através do site Submarino.
Já o livro Melancia da autora Marian Keys eu comprei na Lojas Americanas da minha cidade. Nunca fui muito fã do gênero Chick Lit, mas como o preço estava bom (R$ 12,99), resolvi adquirir mais este bebê, trazê-lo para casa e acomodá-lo em minha estante, para então dar uma chance ao romance de fruta, quem sabe não gosto e leio o restante da série...


Nenhum comentário:

Postar um comentário