29 de janeiro de 2013

Desafio Literário 2013

Acabei de ler ontem o livro Coisas Frágeis 2 do autor Neil Gaiman. Particularmente não posso dizer que gostei do livro. Já havia lido Coisas Frágeis e nenhum dos dois livros conseguiu me arrebatar de verdade. Enquanto o primeiro volume simplesmente não me agradou em nada, sou obrigada a dizer que até que gostei de alguns contos do segundo, principalmente "O Dia dos Namorados de Arlequim", porém quanto às poesias, não gostei de nenhuma. Sei que haverá opiniões bem diversas às minhas, já que Neil Gaiman é tão aclamado, porém até agora o autor não conseguiu me cativar.
Comprei os livros por me ver atraída pelas capas, título e pelas ótimas críticas com relação aos textos do autor, mas acabei me decepcionando. Não estou criticando como resenhista, até porque não possuo experiência alguma como tal, mas opino como uma ávida leitora que não gostou de determinado livro.
Ainda tenho na minha estante o livro Lugar Nenhum escrito pelo autor, espero que ele apague a má impressão que resultou da leitura dos dois livros citados, afinal fiquei empolgadíssima com as resenhas do Livro do Cemitério e, assim que surgir uma promoção, o comprarei ... rsrsrs.

Ficha Técnica
Título: Coisas Frágeis 2
Autor: Neil Gaiman
Páginas: 166
Editora: Conrad

Esta leitura faz parte do Desafio Realmente Desafiante 2013, proposto no blog Silêncio que eu to Lendo. Item 13 - Ler um livro com a capa entre bege e marrom.


http://www.silencioqueeutolendo.com.br/2013/01/desafio-realmente-desafiante-2013_2.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário